S2Publicom
SALA DE IMPRENSA

VALTRA > Releases

São Paulo, Wednesday, April 28, 2010

Valtra apresenta novos modelos de tratores desenvolvidos para pequenos e médios produtores

O sucesso do programa Programa Mais Alimentos continua e a marca conquista também este perfil de agricultores

A Valtra, marca do grupo AGCO, amplia neste ano a Série A, lançada com o foco nos pequenos e médios produtores, que representaram 70% da demanda por tratores no Brasil no ano passado.
 
A empresa apresenta na Agrishow 2010 os novos A550 (50cv) e A650 (65cv). Eles fazem parte da linha leve da Valtra, Série A, que inclui ainda o A750 (78cv), A850 (85cv) e A950 (95cv), modelos desenvolvidos em tempo recorde no ano passado a partir da demanda específica de produtores das mais diversas culturas. Todos são equipados com motor AGCO Sisu Power 3 e 4 cilindros turbo e quatro opções de transmissão totalmente sincronizadas.

“O projeto reúne o que a Valtra tem de melhor em tecnologia e atende às solicitações que o agricultor brasileiro nos pedia: um trator robusto, econômico, confortável e muito produtivo, características dos tratores Valtra de maior potência”, ressalta Jak Torretta Jr., diretor de Marketing da Valtra.

Os modelos têm uma importância especial no Programa Mais Alimentos, do governo federal. Máquinas de 50 a 78 cv foram responsáveis pela maior fatia do mercado de tratores no país em 2009. Neste ano, a demanda continua aquecida. “A Valtra, que é líder nas máquinas de grande porte, agora participa fortemente também neste segmento”, afirma Jak Torreta Jr.

Segundo o executivo, “o desafio foi oferecer ao cliente a melhor solução custo/benefício também nessa faixa, agregando tecnologia, durabilidade e design com baixo custo operacional. Estamos satisfeitos com os resultados e os clientes já se mostram empolgados com a nova Série A”, diz.

Sobre a Valtra

A linha de produtos Valtra inclui tratores de 50 a 210 cavalos, colheitadeiras e implementos. A empresa é líder no segmento canavieiro, está no Brasil desde 1960, sendo a primeira empresa do segmento a se instalar no país. Conta hoje com uma rede de 150 pontos de venda e assistência técnica no país, além de 13 distribuidores nos demais países da América Latina e exporta para mais de 60 países. A Valtra é uma das marcas pertencentes ao Grupo AGCO.

Para saber mais sobre a Valtra, produtos e serviços, visite nosso site: http://www.valtra.com.br.

Sobre a AGCO

A AGCO, Your Agriculture Company (NYSE: AGCO), foi fundada em 1990 e oferece uma linha de produtos completa incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição relacionadas. Os produtos da AGCO são vendidos através de suas marcas principais: Valtra®,Challenger®, Fendt® e  Massey Ferguson®, que são distribuídos por mais de 2.700 concessionárias e distribuidores independentes em mais de 140 países no mundo. A AGCO oferece financiamento por meio do AGCO Finance. A empresa fica sediada em Duluth, na Geórgia, e em 2009 teve uma receita líquida de vendas de US$ 6,6 bilhões.  Visite o website: http://www.agcocorp.com.

Contatos para a Imprensa:
S2 Comunicação Integrada
http://www.s2.com.br
Twitter / Flickr / Youtube: S2comunicacao
PABX:
(11) 3027-0200 / Fax: (11) 3027-0222
Júlia Vidal - julia.vidal@s2.com.br
Telefone: 3027-0220
William Penna - william@s2.com.br
Telefone: (11) 3027-0269

Mais informações

  • Perfil
  • Releases
  • Imagens
  • RSS Feed
  • Busca

    Busca Avançada






    Conheça os clientes S2Publicom

    • ABES
    • AGCO
    • Alcon
    • Allianz
    • amFAR
    • Ancona
    • ARCOS DORADOS
    • BANK OF AMERICA
    • BAOBÁ
    • Bayer CropScience
    • Beneficência Portuguesa
    • BRASOFTWARE
    • Canon
    • CASA RONALD MCDONALD
    • CEMPRE
    • CNPEM
    • COLEGIO PITAGORAS
    • COSTA DO SAUÍPE
    • CRIVO TRANSUNION
    • CURY
    • CYRELA
    • DEEZER
    • EA (Electronic Arts)
    • EDITORA ID
    • EDITORA MODERNA
    • EDITORA SALAMANDRA
    • ENTERASYS
    • EUROP ASSISTANCE
    • FACULDADE PITÁGORAS
    • FACULDADE UNIÃO
    • FAMA
    • FAMA - Faculdade Atenas Maranhense
    • FUNDAÇÃO PITÁGORAS
    • FUNDAÇÃO SANTILLANA
    • Garret
    • GENERAL SHOPPING
    • GOL
    • GROUPON
    • GRUPO SANTILLANA
    • Gypsym Drywall
    • HASBRO
    • Henkel
    • HONEYWELL
    • HONEYWELL UOP
    • HOTEIS.COM
    • INADE
    • Incube
    • INSTITUTO RONALD MCDONALD
    • KORN / FERRY INTERNATIONAL
    • KROTON EDUCACIONAL
    • LAFARGE
    • LIVING
    • MASSEY FERGUSON
    • MCDONALD’S
    • MEAD JOHNSON NUTRITION
    • MODERNA LITERATURA
    • Napster
    • NETFLIX
    • NIC.BR
    • NINTENDO
    • NOVARTIS DIAGNOSTICOS
    • NURNBERGMESSE BRASIL
    • OFFICER
    • OUTBACK STEAKHOUSE
    • PARADIGMA
    • Paramaker
    • PINTO DE ALMEIDA ENGENHARIA
    • PROJECTA
    • PROVIDÊNCIA
    • Reach Local
    • REDE CRISTÃ DE EDUCAÇÃO
    • REDE PITÁGORAS
    • ROLLS-ROYCE
    • Santos Futebol Clube
    • SEBRAE SP
    • SIKUR
    • SINCTRONICS
    • Smiles
    • Sourcefire
    • Stone Age
    • Subsea 7
    • TBG
    • TIM
    • TITAN
    • UCI CINEMAS
    • UNIC
    • Unify
    • UNIME
    • Unimed do Brasil
    • UNIRONDON FACULDADE
    • UNOPAR
    • UNOPAR VIRTUAL
    • VALTRA
    • WARNER GAMES
    • WARNER HOME VIDEO
    • WISE